quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Verão Neon

As nuances vibrantes da nova coleção de Natura Faces têm a cara da estação.
A natura criou uma linha de verão onde as cores são neon, agora vou mostrar um pouquinho:
 
As tendências do verão são divertidas e cheias de cor. E, para deixá-la atualizada, Natura Faces preparou uma coleção completa para pele, lábios e olhos. 
Para começar, nada como ressaltar ainda mais o bronzeado natural da pele, comum nesta época do ano. Quem quer esse efeito pode apostar no Pó compacto bronze  matte Uma ótima opção é usá-lo no rosto todo e deixar as maçãs coradas com o novo Blush compacto pink


Nos olhos, são duas as tendências mais fortes: tons de azul e variações do dourado. Para você poder usar as duas, fique de olho nos Mini lápis  ouro e azul turquesa. As cores também estão presentes nas novas nuances de Sombra trio : rosa, que traz um dégradé de tons terrosos lindos para para um make nude; e ouro, que une o dourado como iluminador e o azul na mesma palheta.


Para arrematar, deixe os lábios ainda mais vibrantes com os tons do Batom neon FPS 8 Além de proteger da ação do sol, ele traz versões cremosas e cintilantes. Sem contar as cores que vão do nude - indicado para um visual bronzant - até um rosa mais vibrante, que junto com a sombra azul forma um color blocking super moderno.



Veja  a linha inteira : 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas regras serao usadas

1- nao usar abreviaturas
2-nao usar palavras inadequadas