segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Kit boticario intense que alegria

Carnaval é a data onde as pessoas comemoram, fazem festas, tudo com muita alegria e estar linda faz parte deste ritual. Por isso, o Boticário desenvolveu especialmente para esta data um Kit de Maquiagem com produtos da linha Intense com cores ideais para fazer um look de carnaval incrível, que vai intensificar ainda mais a beleza da mulher. 
 Esse kit custa 29,99
e vem com : 1 Unidade de Intense Batom Hidratante FPS 15 Efeito Brilho Cor 340 # 3,6 g 01 Unidade de Intense Mini Lápis Contorno dos Olhos Cor 1 (preto) - 0,37 g 01 Unidade de Intense Sombra Compacta Cor 11 # 2 g  
 

Achamos legal 
esperem que gostem beijos
DUDA@SOSO!!!  

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Perfumes importados

Apesar do avançado estágio de desenvolvimento da indústria cosmética nacional, os perfumes importados ainda fazem o maior sucesso no país. Os consumidores se sentem particularmente atraídos pelos produtos de marcas centenárias ou pelo componente de longa de duração que eles possuem.
Numa lista dos cinco melhores perfumes importados  não pode faltar algumas das marcas campeãs de venda  no Brasil e no exterior, como a Chanel. A grife da estilista francesa Gabrielle Coco lançou um dos perfumes mais famosos e vendidos do mundo em 1921, o Chanel nº 5. Procurando afirmar-se como a marca mais popular do planeta, a grife ainda lançaria outros dois perfumes de sucesso, a Coco e o Chance, que tem
mande apelo entre o público jovem.

A Carolina Herrera, por sua vez, entra em segundo lugar na lista das marcas mais procuradas pelos brasileiros. O perfume femenino   212 Sexy e o 212 Men são os mais populares da Herrera em território nacional. A estilista venezuelana, que vive nos EUA com o marido e os filhos, lançou os seus primeiros perfumes em 1988, conseguindo sucesso imediato. Os seus produtos têm reconhecimento internacional na área de moda, acumulando prêmios e distinções.
Na mesma linha estão os artigos produzidos pela Christian Dior, marca de outro estilista francês que fez história no século XX. O filho de um simples comerciante mostrou um talento excepcional para desenhar roupas e ganhou fama ao reintroduzir o glamour ao visual mais austero que o mundo exibia após o fim da Segunda Guerra. O perfume J’Adore já foi o mais vendido no Brasil por três anos seguidos e segue, ainda hoje, entre os cinco mais populares do momento.
As marcas que mais vendem no Brasil atraem mais o público feminino, embora duas grifes notoriamente masculinas também tenham conseguido o seu filão neste mercado promissor. Em quarto, ficam os artigos da Armani, como o Acqua Di Gio Eau (masculino) e o Code (feminino). Giorgio Armani é um dos estilistas mais bem-sucedidos da atualidade, e possui um império milionário. Na quinta posição, fica a marca Hugo Boss, que emplaca os perfumes Boss Selection e In Motion na preferência masculina. A grife alemã, surgida nos anos 20, possui mais de 110 lojas oficiais espalhadas pelo mundo.